Aposto que você já deve ter escutado de vários gurus do tráfego digital que nunca deve ser usado o botão “impulsionar do instagram”, em partes isso é verdade, mas existe uma diferença, você pagar um anúncio para ganhar visibilidade e ter curtidas e se sentir “Blogueiro” e de usar essa opção em conjunto com uma estratégia.
Digo isso pois investindo R$ 100,00 em uma conta de um cliente que está iniciando com Google Adsense para teste ele obteve nada menos que 148.900 acessos com 262.619 impressões.
Ele faturou US$ 61,93 em apenas um dia, em conversão direta seria R$ 325,84.
O que levamos em conta na hora de criar o anúncio:
- Página de destino: Tinha uma chamada altamente clicável (Manchete sensacionalista).
- Localização (Somente Brasil
- Interesses ( Quanto maior seu público-alvo, mais pessoas podem ver o conteúdo. No entanto, menor será a eficiência do investimento)
- Idade e Gênero. (muito cuidado para não pegar crianças e diminuir alcance 13 anos).
Obs: Publico Automático só é recomendado para perfil que já tem um bom resultado.
Gostou dessa dica? Compartilhe com seus amigos e curta nossas paginas no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Linkedin ou Reddit.