O mito do botão impulsionar

Data:

Compartilhar:

Aposto que você já deve ter escutado de vários gurus do tráfego digital que nunca deve ser usado o botão “impulsionar do instagram”, em partes isso é verdade, mas existe uma diferença, você pagar um anúncio para ganhar visibilidade e ter curtidas e se sentir “Blogueiro”  e de usar essa opção em conjunto com uma estratégia.  

Digo isso pois investindo R$ 100,00 em uma conta de um cliente que está iniciando com Google Adsense para teste ele obteve nada menos que 148.900 acessos com 262.619 impressões. 

Ele faturou US$ 61,93 em apenas um dia, em conversão direta seria R$ 325,84. 

O que levamos em conta na hora de criar o anúncio:

  • Página de destino: Tinha uma chamada altamente clicável (Manchete sensacionalista). 
  • Localização (Somente Brasil
  • Interesses ( Quanto maior seu público-alvo, mais pessoas podem ver o conteúdo. No entanto, menor será a eficiência do investimento)
  • Idade e Gênero. (muito cuidado para não pegar crianças e diminuir  alcance 13 anos).

Obs: Publico Automático só é recomendado para perfil que já tem um bom resultado. 

Gostou dessa dica?  Compartilhe com seus amigos e curta nossas paginas no Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Linkedin ou Reddit.

Synval Jordão
Synval Jordãohttps://synvaljordao.com.br
Empreendedor, Publicitário e CEO do Grupo Prodigi, Analista de Marketing Digital, apaixonado por conteúdo digital, neuromarketing e neurolinguística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Posts Relacionados

Como usar o remarketing para aumentar suas vendas online

O remarketing é uma das formas mais eficazes de aumentar as vendas online de uma empresa. Ele permite...

WhatsApp Multi Dispositivos para todos os usuários

A nova versão do WhatsApp 2.21.23.10 disponível para os usuários que participam do Beta Program foi disponibilizada hoje...

Será o fim dos fakes no instagram?

Uma grande confusão no dia de hoje assustou os usuários do instagram, o novo recurso pegou de surpresa...

Desafio 30 dias recebendo pagamentos com o WhatsApp Pay

O maior aplicativo de mensagens mobile liberou a pouco mais de 3 meses a função para pagamentos em...